Méééééé!!!

Na última quarta feira fomos (eu e meu chefe – tenho que fazer um post desse meu emprego, desculpem-me. Prometo que será o próximo!) até Swanlinbar, um cidadezinha minúscula ao norte da Irlanda, mais precisamente aqui. Fomos até uma fazenda de animais exóticos para ele fazer algumas fotos.

A dona da fazenda é a Danielle, uma típica irlandesa, meio rechonchuda e rosada, com o olho mais azul do universo e um sotaque estranhíssimo, mas, pelo que pude conversar (leia-se entender) com ela, muito hardworker. Ela tem um emprego num posto de gasolina da cidade pela manhã e, durante a tarde, cuida de tudo na fazenda sozinha. Fiquei de cara.

Mas o real motivo deste post é uma lembrança que eu tive da nossa querida amiga Ayala.

Estávamos fotografando vários animais, até que chegou uma cabrinha pigmeu, muito gente boa, mas, na hora das fotos, ela não parava de fazer barulho de cabra (como chama isso?). Eu tive que filmar, claro, e colocar aqui! hahahaha

Mééééééé!


9 respostas para “Méééééé!!!

Deixe um comentário