Pub Crawl: 12 Pubs, 12 Drinks, 1 Noite

Sexta-feira a noite, fim de mais uma semana em Dublin. Recebemos um convite dos meus primos (Ike), Fernanda e Daniel Puka, para desfrutarmos de uma corrida alcoólica. A bagunça foi organizada pelo pessoal do Google, onde o Puka trabalha, e a idéia era bem simples: em apenas uma noite visitar 12 pubs, permanecendo 30 minutos e tomando um drink em cada um deles.

Equipados para o frio, saímos (Ike e Buiu) para encontrar todo o pessoal, que já estava no 4º pub. Tentamos registrar todos os momentos, mas o nível alcoólico e as limitações técnicas (luz, som) não permitiram, então o que nos restou foi juntar tudo e tentar reconstruir essa noite tão especial.

É desnecessário falar que superamos e muito a marca de 12 pubs e 12 drinks, portanto, o nosso estado é justificável.

[EDITADO] Esquecemos de falar que, de alguma forma, subimos com o carrinho e ele acabou virando um móvel da nossa sala. Taí a foto do danado:

Agradecemos à Fernanda e ao Puka pelo convite e pela companhia. Valeu demais!
And also we would like to thank our new friends from Google. You’re great, fellas!

Valeu

Sobre missiondublin


11 respostas para “Pub Crawl: 12 Pubs, 12 Drinks, 1 Noite

  • Ayala

    HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAU

    Melhor vídeo do blog. Na moral, passei mal de rir!
    Vocês são malucos e me deu muita vontade de ir visitá-los para percorrermos os pubs irlandeses! hahaha

    Não tenho muito o que dizer pq estou me recuperando do tanto que ri. Minha mãe acordou e veio ver o que estava acontecendo para eu gargalhar tanto hahahahaha

    That’s it! BrigadIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! kkkkkkkk

  • thata

    hahahahahahhahahahahhahaha. Não sei o que é mais engraçado, a risada frenética, o carrinho, o capote do carrinho ou o tombo do final.

  • Nati

    (risadas… muitas… insanas… incontroláveis)

    Em primeiro lugar, nós é que temos que agradecer aos dois pelo convite que rendeu o vídeo mais ridículo e engraçado desse blog.

    Em segundo, o Ike adora se aventurar em “veículos” dirigidos pelo Buiu, sempre ambos imbecilmente bêbados.

    Em terceiro, QUE MAU HUMOR, Zé!

    Por último, mas não menos importante… A GENTE VAMOS? Porra, Buiu!

    beijos em todos!

  • Nati

    Aliás, quero deixar registrada a minha reclamação: essa nevinha é uma gracinha no começo, mas, a longo prazo, é um SACO! 😛

  • Diniz

    Ow.. olhem o Ike falando da pimenta no video (minuto 5:24), depois o Buiu insano e perdido (minuto 11:24), adicionem um pouco de melancolia e façam uma comparação com o famoso dentinho: http://www.youtube.com/watch?v=nf22iyNrxQw
    hahahahaha
    Bêbado é tudo igual! hauehuahe

    • Daniel

      Dae Fellas!

      Esqueceram de falar do copo que voces afanaram no pub e da cerveja com gosto de arvore… segundo o buiu eh claro neh!

      Abs e valeu pela festa tb! Os meus colegas do Goog acharam voces muito legais!! heheheh

  • Babi

    pohh o Zé é mto mau, n sabe nem curti a noite rsrsrsrs
    Adorei meninos!!! Vcs sao mto idiotas kkkkkkkkkkkkkk

  • Natacha

    Achei que era a cerveja brasileira que deixava vocês retardados assim! Acho que era uma forma de preservar a integridade dos meus amigos. Descobri que não é a cerveja!!!!!!hahahahhah
    saudades!

  • Gui Cardinali

    Caraaalho ! Voltaram a publicar com estilo.. shoooow de bola..

  • kikacardinali

    MEU JESUS!!! sem comentários………rsrsrs

    declaração de uma mãe que se preocupa com insanidade do filho..e dos companheiros..

    bjocas..

  • Vitor Aguiar

    Huhauhauhauhauha.. chorei de rirr!!!
    Chopp com gosto de arvore?!?! KKKKKKKKKKKKKKK…
    Insanidade total!!! Imagina os Irlandeses vendo a cena
    de 2 malucos com um carrinho de supermercado a mil por hora!!! Go goo Harry Potter!!
    Abraço a todoss!!

Deixe um comentário